Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

   Começando o ano com um blog... caramba!! Há quando tempo queria fazer isso. Um lugar para expor minhas idéias e compartilhar meus pensamentos. Vamos ver no que vai dar...
Pra abrir com chave de ouro vou colocar aqui uma lista das minhas idealizações para o ano de 2011. Sem ordem de prioridade, claro.

- Criar um Blog (feito!)
- Passar 15 dias num SPA
- Reeducar a alimentação
- Emagrecer 20 quilos
- Engravidar e engordar só 10 quilos.
- Entrar numa aula de dança
- Entrar num curso de conversação em Inglês.
- Entrar num curso de italiano.
- Fazer aula de tamborim... Risos
- Fazer uma tatuagem para Laura
- Ir mais a praia
- Fazer mais atividades ao ar livre
- Ler mais livros
- Me amar mais!

Pronto! É isso!! Seja o que Deus quiser.

Fernanda

2 comentários:

  1. Oi Fernanda! Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda! Que bom que fez um blog, vou acompanhar e torcer por você! Adorei sua lista para 2011, beijos e otimo ano!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q vc tem q dançar imediatamente. Faz um bem pro corpo e pra alma... Bjs

    ResponderExcluir

Fala aí, gente!