Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

SPA MARIA BONITA!! Continuação 2...

Continuação...


      Depois desta inspiradora palestra voltei para o quarto. A minha terceira colega de quarto estava lá. Uma simpatia!!!! Fátima.  MAGRA, 40 anos, uma filha de 24, Cientista agrônoma e MAGRA! O que ela estava fazendo aqui? Desintoxicando!! Muito zen a minha nova colega. Deus é grande mesmo!  A Fá está no SPA há 3 semanas. Uma veterana. Nos acolheu como a duas irmãs.
     Fomos juntas jantar, as três irmãs. O salão estava lotado.  Sentamos juntas e começamos  o ritual da salada. A noite o prato vem pronto e a gente acrescenta o que quiser ( entre as saladas né?). Eu comi lentamente e gostei. Mas confesso que fiquei aguardando ansiosa a surpresa quente.  Aasim que acabei o garçon retirou o prato e veio com um prato fundo de sopa!!  Era só o caldinho, tipo batida no liquidificador, mas estava bem gostosa. Não consegui identificar de que era. Talvez mandioquinha? Não sei... Mas a maior surpresa estava por vir. Assim que acabamos de comer a sopa... Tcharammmm... o garçon trouxe uma PIZZA!! De palmito com champignon!!  Era natureba, mas valia muita a pena.  Deliciosa! Tenho que aprender a receita! Estava me sentindo num banquete, mas a minha irmã Fá logo tratou de me puxar de volta para a Terra, ou para o SPA. Ela disse que no Domingo é assim pq os novatos estão chegando, mas tudo não passa de ilusão. Na segunda começa a mudar e na Terça é o temível dia do cru. Isso ainda ia dar o que falar.
Ah!  Preciso dizer que vi um cara perguntar para a amiga ao lado se ela não ia comer a pizza dela toda. Diante da negativa da amiga ele imediatamente atacou o prato dela e devorou o restante da pizza. Que isso!  Assustador! Será que fico assim em quantos dias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, gente!